
DESVENDANDO O PODER DA COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL COM ‘O CORPO FALA’ DE PIERRE WEIL
Aprenda como gestos, posturas e expressões faciais influenciam nossas interações diárias e como esta obra se mantém relevante nas dinâmicas sociais e profissionais contemporâneas. Saiba mais!

A ARTE DE FAZER ACONTECER: GUIA PRÁTICO PARA A PRODUTIVIDADE SEM ESTRESSE
Com suas dez etapas fundamentais, o método ensina como coletar, processar e avaliar compromissos, promovendo um estilo de vida equilibrado. Ideal para profissionais e estudantes, a obra transforma a forma como gerenciamos nossas atividades cotidianas, proporcionando clareza mental e controle sobre agendas.

O PODER DO HÁBITO: POR QUE FAZEMOS O QUE FAZEMOS NA VIDA E NOS NEGÓCIOS
Duhigg discute a importância dos hábitos na formação de identidades e na motivação, destacando como mudanças positivas podem resultar em um impacto significativo em diversos aspectos da vida, como saúde, produtividade e relacionamentos.

SOMOS TODOS CANALHAS
Obra trás um convite à reflexão sobre como pequenas ações diárias podem implicar em um impacto coletivo, gerando uma cadeia de moralidade ou imoralidade.

O INVESTIDOR INTELIGENTE
Conceitos e ensinamentos que protege os investidores de cometer erros substanciais e ajuda a desenvolver estratégias de longo prazo. Isso fez com que este livro se tornasse a bíblia do mercado de ações desde sua primeira publicação, em 1949.

DO MIL AO MILHÃO- SEM CORTAR O CAFEZINHO
Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais.

O MILIONÁRIO MORA AO LADO
Analisando as características dos milionários, este livro aborda hábitos financeiros e a mentalidade necessária para construir riqueza ao longo do tempo.

PAI RICO, PAI POBRE
Livro demonstra que a questão não é ser empregado ou empregador, mas ter o controle do próprio destino ou delegá-lo a alguém.

A SORTE SEGUE A CORAGEM
Mario Sergio Cortella fala sobre a interseção entre a sorte e a iniciativa. O autor argumenta que, embora a sorte desempenhe um papel em nossas vidas, é a coragem de agir que muitas vezes leva ao sucesso.